Aleatórios da semana – 25 abril

Viagem para Nova York

Chegamos de viagem na quarta feira perto do meio dia, na capa da gaita. Toda viagem de avião longa é cansativa, e soma-se a isso a diferença de fuso e nosso estado de podridão depois de 8 dias sem parar… Tudo o que eu mais queria era entrar no trem, sentar e chegar o mais rápido em casa –  mas né, como Murphy opera nas piores horas, houve um problema entre Bern e Fribourg, e tivemos que trocar 3 vezes de trem (Zurich-Bern, Bern-Biel, Biel-Lausanne, Lausanne-Morges) até chegar em casa. Só chorando mesmo.

giphy (2)

Odeio viajar de avião

Nessa viagem eu percebi como eu odeio andar de avião. Não é medo ou então algo que me faça desistir de uma viagem, mas é a simples constatação de que viagens longas de avião são uma bosta. Existem vários fatores pra você odiar uma viagem longa de avião, mas para mim, o que ganha disparado é a diferença gritante de temperatura: horas eu to passando o maior frio e sentindo um ventão na cara, horas eu to passando o maior calor e parece que o ar tá ali parado, me sufocando.

Como é bom voltar pra casa

Viajar é maravilhoso, mas depois de 8 dias extremamente cansativos voltar pra casa é sensacional. Pegar um trem bom e limpo (mesmo com o probleminha que aconteceu), olhar pra fora e ver lindas paisagens com árvores verdinhas e vacas gordas pastando, tomar banho no meu banheiro, dormir na minha cama, abrir a porta de casa e ver montanhas (e não multidões enlouquecidas cheias de sacolas de compras, compras, compras). Assim ó, eu amo a Suíça.

Instagram da Semana

Bati muitas fotos bacanas, mas o acesso a internet estava um pouco difícil. Quando eu conseguia conectar eu procurava ver as coisas mais importantes primeiro (tipo email), então eu acabei postando só uma foto que eu tirei no Central Park.

centralpark

Logo logo eu posto mais fotos e conto mais sobre a nossa viagem.

Happy

Ontem a gente tava assistindo uns vídeos no Youtube e eu lembrei que nunca postei aqui o “We Are from Lausanne”! Dá pra conhecer um pouco mais da cidade! Assiste aí que é bem bacana.

 

Você também pode gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *