Aleatórios da semana 27 novembro

Gente, esses últimos dois meses foram muito tensos. Rolou um acúmulo master de atividades, mais viagens, mais visita, mais problemas, mais projetos novos… Juro, não foi fácil. Pra fechar tudo isso com chave de ouro, enquanto eu estou escrevendo aqui tem dois pedreiros quebrando o meu banheiro! Descobriram um vazamento semana passada e, felizmente, é a imobiliária que resolve esses problemas. Vendo pelo lado positivo, ganhei um box novo! Vendo pelo lado negativo, agora é um box de cortininha – odeio porque gruda na gente e amo porque vou poder usar minha cortina de bisão!

giphy (3)

Acho que agora vou viver alguns momentos mais calmos e poder colocar isso aqui em ordem. Até 13 de dezembro, que aí eu vou pro Brasil sil sil!!!!

Meu aniversário

Então, quarta – dia 26 de novembro e o dia mais lindo do ano – foi meu aniversário. No meio dessa confusão toda não deu pra programar nada de especial (e ainda bem que só quebraram meu banheiro hoje, senão eu estaria comemorando no meio da obra). Eu comecei o dia super cedo, finalizando algumas atividades na corrida, depois eu fiz meu próprio bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e doce de leite – tenho que me agradar – cheguei atrasada na aula por conta de um desentendimento entre o abridor e a lata de leite moça, e nessa correria toda, eu almocei uma maçã. Pra fazer algo de diferente, nós fomos ao cinema assistir Jogos Vorazes no final da tarde. Cinema aqui é só em comemoração mesmo, porque a entrada para dois mais uma pipoca média e uma Coca saiu por CHF 45 (cerca de R$ 117,00) mas era meu aniversário e eu mereço (e achei o filme bem legal). Depois voltamos pra casa e foi hora de experimentar meu bolo delícia e fazer faxina!

2014-11-27 08.19.31

Sobre cartas de motivação

Não existe nada no mundo que me desmotive mais do que me pedir uma carta de motivação. Eu juro. É o tiro pela culatra perfeito. Esse negócio chega me dar um pavor, me “faltam as forças”, eu entro em pânico. Acho que o motivo principal é que, mesmo que você esteja motivado, você precisa escrever tudo isso de uma forma meio poética, bem humorada e otimista – falar de objetivos e sonhos, e de que como você se encaixa bem onde quer que seja. Coisa que eu não sei fazer. Cartas de motivação e auto promoção me matam. Não posso, não sei fazer, não nasci pra isso. Tem gente que tem medo de altura, de aranha, de escuro: eu tenho medo de carta de motivação.

giphy (4)
Ahan, agora senta lá Cláudia.

November Rain

Novembro sempre foi meu mês favorito, afinal de contas, é calor (mas não muito), tem horário de verão, tem feriado, tem meu aniversário, tem preparação para Natal e férias… No Brasil né. Porque aqui, vou te contar, que mês mais complicado! Tá frio (mas não o suficiente pra nevar), tá chovendo muito, tá escurecendo as 16:30… complicado te amar aqui, novembro!

Black Friday

Não tem Black Friday na Suíça gente. Mesmo assim, tem algumas empresas que entraram um poquinho no espírito da coisa e estão oferecendo descontos essa semana, mas nada bombástico. Pra compensar, o período pós Natal aqui é ótimo pra conseguir descontos.

Você também pode gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *