Aviso de viagem!

Olá gente!

Estou aqui, catando milho no celular, pra contar que tem post novo meu lá no E ai, beleza? falando um pouquinho de como é o Natal aqui na região de Lausanne e arredores! Então se você tem curiosidade pra saber, passa lá dar uma olhadinha!

Nesse momento eu estou no aeroporto de Genebra – sentada numa cadeira super dura – esperando pelo meu voo que só sai as 6h35 (agora são 1h24). Precisa chegar assim com tanta antecendência?

Não, não precisa. Nós poderíamos ter chamado um táxi lá pelas 3h da madruga, trocar pelo trem e chegar aqui com 2 horas de antecedência. Porém, como vivenciamos alguns atrasos de trem ultimamente (aliás, o trem que pegamos pra vir pra cá agora a noite tbm atrasou) nós ficamos um pouco receosos. E tbm, o Henrique já teve uma experiência de chegar com 2h de antecedência e passar o maior sufoco pra embarcar (aeroporto lotado e muitas muitas filas).

Então a gente resolveu vir antes pra garantir tudo (e nem ia dar pra dormir direito mesmo). Infelizmente esse aeroporto não é o melhor para passar a noite, mas quem sabe assim a gente dorme bastante no avião.

E todo esse perrengue porque estamos fugindo do frio para passar o Natal no Brasil com a família! Ê!!!!

Bom, o Natal no frio tem seus encantos, mas nada melhor que passar com a família né! Ano passado passamos essa época do ano aqui, e não foi assim muito empolgante . O Natal teve mais cara de Natal porque a família do Henrique estava aqui, mas o réveillon foi meio fail.

Nós fomos pra Catedral ( como todas as poucas pessoas que teimam em ficar em Lausanne – sério, a cidade esvazia), passamos muito frio, tomamos uma bebidinha borbulhante, não vimos fogos e voltamos pra casa dormir. Não digo que é de todo ruim, mas tbm não recomendo.

Mas esse ano vamos passar calor, ouvir perguntas constrangedoras dos parentes e separar a uva passa do arroz fantasia!

Pretendo continuar postando, mas em ritmo de festa férias! Porque eu vou perder muito tempo afofando meus mimes lindos!!!!

Você também pode gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *