Feliz 2015!

Então eu estou no Brasil! Depois de mofar algumas horas dentro de um avião nós chegamos em casa e não paramos desde então.

Aniversários, consultas, exames, mais aniversários, churrascos, reuniões, Riversides, jantas da “firma”, almoço com amigas, pizza, mais médicos e mais exames, temporais, ski no Snowland, ceia de Natal, visita na casa do nono lá por Santa Catarina, buffet de sorvete…  e por mais que eu tenha tempo, disposição e ideias pra escrever muitas coisas aqui, eu estou sem internet em casa. É isso mesmo.

Se numa época normal a prestação de serviços de telefonia no Brasil já é vergonhosa, imagine nessa época de final de ano. 7 protocolos já foram abertos, muitos prazos de 48h já foram dados e nada. Sinceramente, nessas horas eu tenho vergonha do Brasil e me sinto, literalmente, uma palhaça – sentimento compartilhado por todo o brasileiro em algum momento da vida.

Então hoje eu estou roubando internet na casa dos sogros, aproveitando pra responder emails e atualizar isso aqui um pouquinho.

Aproveito para deixar um voto de Feliz 2015 para todos que, por ventura, passam por aqui. Que seja um ano novo cheio de conquistas, realizações, saúde e muita felicidade! Esse ano será um pouco diferente, e muito mais pesado do que 2014, mas espero poder continuar dividindo muitas coisas bacanas por aqui e podendo ajudar quem busca informações sobre a vida na Suíça.

Um grande abraço e ótimo ano novo!

2014-08-01 22.19.55

Você também pode gostar de:

2 Comentários

  1. Oi Monique! Muito legal seu blog! Cheguei aqui dando uma “googlada” sobre Lausanne. Também estou morando aqui mas há pouco tempo.
    Também, estou te seguindo no IG.
    Tudo de bom para vc em 2015!
    Abs

    1. Olá Fernanda!
      Muito obrigada!
      Que maravilha, espero que você goste de morar na Suíça tanto quanto eu gosto!
      Qualquer coisa me escreva aqui! Quem sabe um dia marcamos um café só para brasileiros 😉
      Tudo de bom pra você em 2015 também!
      abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *