Top produtos de 2014!

Bom, como a proposta aqui é falar de tudo um pouco que der vontade, eu resolvi fazer um post com os produtos que eu mais usei em 2014. Além do mais, como a minha intenção é diversificar um pouco o conteúdo e testar novos assuntos, achei que a ideia veio bem a calhar e a época do ano é propícia.

Eu não sou grande conhecedora e utilizadora assídua de milhões de produtos, mas eu acho que uma opinião mais vida real tem seu valor. A gente é bombardeado por milhares de propagandas e resenhas, mas nem sempre sabemos se a pessoa está sendo sincera. E também tem aquela história que o que funciona pra um as vezes não funciona pro outro – então eu acho que opiniões de pessoas diferentes sempre acrescentam. Eu já comprei muita coisa baseada em resenha, odiei e passei pra frente, mas também achei itens muito bons. No final das contas, é uma questão de tentativa e erro até você encontrar o que acerta com a sua pele – e os blogs e resenhas podem te dar uma ajudinha nessa busca.

Minha pele é muito sensível, é oleosa na testa e nariz, e seca/normal no resto. E vocês vão perceber que nessa lista tem muito produtinho “famoso”, mas é porque eu aproveitei minha viagem aos EUA pra comprar e testar esses produtos que são sempre muito falados. Então hoje eu vou contar quais foram os 10 produtos (cosméticos e produtos para cabelo) que eu mais usei em 2014.

Sabonete de Limpeza Clinique Liquid Facial Soap Oily Skin

Sempre tive vontade de testar produtos da Clinique, então quando fui pros EUA aproveitei o preço mais em conta pra comprar algumas coisas. O sabonete nem tava na lista, mas como eu precisava gastar mais $1 pra ganhar um brinde super bacana, eu acabei levando. Achei o sabonete ótimo: limpa bem sem repuxar e não irrita a pele. E como o produto rende bem, o frasco durou muito.

Tônico Kiehls Rare Earth Pore Refining

Quem tem pele oleosa e tá na batalha pra encontrar bons produtos, certamente já ouviu falar desse tônico. Eu comprei nos EUA também, pra aproveitar o preço mais amigo, e depois de usar um frasco inteiro eu não comprarei de novo. Depois de tanta propaganda, eu esperava mais desse produto. Achei um tônico ok, achei que ajudou um pouco com os poros, mas só. Como ele não segurou nem um pouco minha oleosidade, eu prefiro continuar minha busca pelo tônico amado em 2015.

Hidratante Clinique Dramatically Different Moisturizing Gel

Esse é outro produto da marca muito comentado. Comprei na curiosidade e gostei muito. É um hidratante bem leve, a pele absorve bem rápido e também não irrita a pele. Comprei o frasco grande, e mesmo usando todo dia ainda não cheguei nem na metade.

Esfoliante Neutrogena Oil Free Acne Wash

Eu adoro deixar um esfoliante leve no box do banheiro e usar umas 2 ou 3 vezes por semana. É daquelas coisas que eu realmente vejo diferença quando paro de usar. Esse ano eu usei essa da Neutrogena: não é excepcional, mas cumpre bem o seu papel (e eu amo essa linha de grapefruit deles).

Esfoliante Lush Ocean Salt

Mas as vezes eu faço questão de uma esfoliação power (1 vez por mês, mais ou menos). Nesse caso o meu escolhido é o Ocean Salt da Lush. Pense numa esfoliação porreta – de ficar com pele de bebê. O meu está acabando e eu vou recomprar certamente. É um produto que, por mais que eu use pouco, eu sempre quero ter.

podutos

Bepantol Derma

Minha pele embaixo dos olhos é seca e cheia de linhazinhas. Passei a usar Bepantol antes de dormir (nos lábios e nas olheiras), e depois de uma semana achei que até a cor das olheiras tinha melhorado. Para o dia eu uso um Bioderma mais sequinho, mas pra noite Bepantol é a melhor coisa que eu já testei.

 Protetor Solar Neutrogena Ultra Light

Lá por 2011 eu usei esse protetor e lembro de ter gostado. Recomprei esse ano e achei um produto bem ok. Não segura oleosidade, mas também não piora. A hidratação não é das mais eficientes, mas como diz que “previne linhas de expressão” a gente dá um crédito. Ele é bem gostosinho de espalhar e seca rápido, mas não pretendo recomprar (estou descobrindo o poder dos protetores asiáticos).

 Demaquilante Bioderma Créaline

Esse é favorito de 2013, 2014… não porque seja assim um produto excepcional, mas é porque eu comprei 1 litro de demaquilante e demora muito para acabar. Como eu não uso nada waterproof, eu acho que ele tira toda a maquiagem com dignidade. Não arde os olhos e também não irrita a pele. Assim que acabar eu quero testar o Sensibio (pra peles oleosas – mais fácil de encontrar).

 Aussie 3 minute miracle

Entrei na onda do Aussie e comprei 3 lá em NY (na Target, que é mais barato). Achei o produto realmente ótimo. A gente realmente percebe a diferença quando usa e o cabelo fica muito bonito. O único problema é que o efeito não é duradouro, então eu acabo usando ele 1 vez por semana ou quando tenho algo especial e quero o cabelo bonito.

 Shampoo Mane ‘n Tail

Comprei o tal shampoo de cavalo na esperança de um cabelo mais grosso. De cara eu não gostei do efeito dele no cabelo (achei que deixa o cabelo duro), mas combinando com um outro shampoo hidratante eu consegui me acertar com ele. Não sei dizer se engrossou mesmo meu cabelo, mas minha mãe me perguntou o que eu fiz porque parece que “eu tenho mais cabelo do que antes”. No meu caso não achei que ele deixou um cabelo bonito, mas achei que ele fez sim uma diferença. Depois de usar uns meses eu parei e estou usando outro, pra variar um pouco (e não acabar com um cabelo duro igual uma crina).

produtos2

É isso! Volto em seguida pra contar quais as maquiagens que mais usei em 2014 também – e dar uma atualizada em assuntos de viagem.

Você também pode gostar de:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *